segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Lenine

Vim postar horrorizada com os ingressos para Lenine na cidade. O que faz um ingresso ser tão caro em relação a outro?
Eu não conheço direito o trabalho de Zeca Baleiro, mas desconfio que o público dele não deve ser tão diferente do de Lenine. Zeca fez dois shows no último fim de semana no Dragão do Mar. A galera sai do show e vai para os bares e as casas noturnas do Dragão e ainda pagou pela meia apenas sete reais.
Já Lenine, que adoro, vai fazer um sábado, o dia da minha mudança, no antigo São Luís no centro da cidade, um local péssimo para quem não tem carro, às nove horas da noite e ainda com meia por quarenta reais!
Apesar do tempo de carreira que Lenine tem em relação à Zeca Baleiro, eu, como mera fã, acho injusto pagar o dobro do preço normal de um show de qualquer. Pode até ser um pouco de pirangagem mas dá pena [:(]. Quero tanto ir, mas com esse preço provavelmente irei só, porque duvido que Marcela, Elma ou outra amiga/amigo próximo queria pagar isso tudo.
Pensando no que faço...
Vou indo porque tenho tanta coisa para embalar e pretendo não esticar muito hoje não porque a minha noite foi péssima. Devo ter despertado em torno de oito vezes e ainda peguei pesado pela manhã, com a arrumação.
[Música: Lenine - Do it]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial