segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Sonhos

Estou voltando a ter sonhos estranhos, esquisitos e confusos e sonhos lúcidos que chegam perto de um delírio.
Esses delírios chegam a atrapalhar a minha vida, meus horários e meu sono de uma forma chata e insistente. Chego a pensar que isso possa ser alguma doença, mas nesse ponto tenho a certeza que se realmente for, eu já nasci assim.
Diferentemente dos delírios que acabei de descrever, fui ler um pouco sobre sonhos, pude ler algumas mínimas idéias de Jung, o que me fez lembrar de Sofia, professora de psicologia.
Se até nos sonhos estamos buscando por equilíbrio e compensação, então devo estar muito ruim mesmo.
O melhor da história é que meus sonhos são classificados em difíceis mais não impossíveis, inacreditáveis / bizarras e pesadelos. Este último quase não existe para mim e de forma geral sonho coisas bizarras como enchentes no agreste, dentes postiços e coisas do tipo.
Decisão: não sou de jogar e nunca tive lá sorte, mas toda vez que algum sonho me chamar à atenção não pensarei duas vezes em jogar na mega-sena. Só assim acabo lucrando algo com toda essa loucura.
E não. Não vou aparar a liberdade da minha mente sã (ao menos ainda). Só tentarei deixar compatível com a minha vida, e isso é difícil.
Nesse último post, preferi me abstrair das eleições e seus resultados gerais. Só sei que o ato de votar hoje foi tranquilo para mim, apesar de ter tropeçado feio e quase ter parado no chão dentro do colégio em que votei e ter ficado surpresa com alguns eleitores. Hoje vi um senhor que, por volta dos seus sessenta anos e com seqüelas de um avc, chegava em um fusquinha para votar. Esperança, talvez.
[Música: The Killers: Whem you were young]
[Filme: Casa de areia e névoa ¬¬]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial