quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Exausta, em processo de recuperação.

Como não sei mandar sinal de fumaça, passei para um sinal de vida.
Semana passada deu tudo errado, até doente fiquei! Não consegui ver Nessa, fiquei exausta, não vi Lenine e ainda tive a sobrancelha pelada sem minha permissão.
Já estou na minha casa nova, melhor, apartamento novo. Agora mais perto de quase tudo que está na minha vida, fora a universidade e a auto-escola.
Na direção, vou bem. O carro ainda morre mais estou sem dificuldades no estacionamento e na triste baliza. Esta última a dificuldade maior é conseguir girar toda a direção após a 5x do dia. Bem provável que meu teste seja no próximo dia 11. Se eu não morrer com o carro, passo. (Se!!)
A mudança foi estressante mas no fim deu tudo certo. O apê é grande e estamos bem instalados lá, apesar do meu armário ainda estar vazio de roupas. O negócio é estar sem net, tv por assinatura e outras frivolidades do mundo moderno que não consigo viver sem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial