segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Net+Reitoria

Essa história de censura na internet já está virando, perigosamente, uma rotina.
Primeiro vem Cicarelli (cá entre nós, deve ter adorado o escândalo), com seu vídeo no Youtube e seu processo que deixou mais de 5 milhões de internautas sem acesso ao site (não me incluo na lista).
Agora vem Barrichello com o Orkut. Ele entrou na justiça para retirar as comunidades do orkut que falavam mal dele e os perfis falsos. Nada contra ele, só acho que ele não tem muita sorte, mas precisa disso tudo?
Nunca vi uma que falava mal dele apesar de que nunca procurei e só entrei em duas comunidades automobilísticas em toda minha vida ‘orkutiana’.
Gostaria de saber se ele entrou ou planeja entrar com processo também contra as piadinhas dos Cassetas.
Caso a parte:
Estive hoje pela primeira vez na nova reitoria da universidade que estudo. A construção está pronta a menos de 1,5 anos e já apresenta rachaduras, bem como os blocos que foram construídos na mesma época (o do meu curso está no meio) mais o que mais me assustou foi o espaço de sobra e o piso de granito enquanto nós, meros estudantes, brigávamos por alguns ventiladores em sala.
[Música: Jamiroquai - Virtual insanity]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial