sexta-feira, 23 de março de 2007

Calvin

Na semana em que foi anunciado que meu querido Tim Burton vai ser premiado no Festival de Veneza pelo conjunto da obra, também apresentei o já famoso seminário de SIG.
Sabe quando algo acaba e se tem a certeza que poderia ter feito mais e melhor? Não foi ruim mais não foi todo bom. Erros à parte, falei até consideravelmente bem (para quem não fala em público) e não tivemos maiores problemas na hora H.
Ando exausta. Sei que, de certa forma procurei isso esse semestre, talvez até como fuga de algo (e imagino até de que), mais essas duas últimas semanas estão sendo bem complicadas. Problemas no trabalho e a vontade de fugir, sair correndo e mandar o programador para algum canto famoso e não muito educado, o mesmo local que o sócio do meu pai já deveria estar se dependesse apenas do meu desejo; As provas que insistem em ser adiadas e os seminários que se multiplicam com uma facilidade assustadora e aquela universidade que parece cada vez mais abandonada.
Preciso fazer compras, me divertir um pouco mais, dormir mais ainda só que falta tempo...
Volto quando tudo tiver um pouco mais tranqüilo e tiver outra coisa para falar além do meu cansaço.
[Livro: Contabilidade de custo, Matemática financeira e Logística empresarial]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial