sexta-feira, 2 de março de 2007

Até onde?

Há dias tento voltar aqui e simplesmente não consigo. Tantas coisas boas, ruins e sem importância têm acontecido que vivo a mil tentando dar conta de tudo ao mesmo tempo. Fatos interessantes também!
De surpresa me vi numa situação que resultou em um misto de alegria por ter saudade de uma pessoa especial e dúvida sobre o motivo daquela reação e me fez pensar tanto sobre educação, cavalheirismo e machismo disfarçado.
Finalmente, qual é a diferença exata nesses casos?
Acho que o cavalheirismo pode ser tratado como um ponto mais profundo de educação, mas é justamente nesse caso em que o machismo disfarçado entra. Existem certas atitudes que podem ser confundidas e não se trata de absurdo. Uma pessoa acabou de fazer o que um Puta (desculpa a expressão), amigo meu já fez de forma consciente e sabendo que brigaríamos. Um machista assumido que deseja ganhar o suficiente para que sua esposa não pense em trabalhar fora, porque o local dela é em casa entre outros.
Não estou falando que mulheres não gostam de homens educados que abrem porta, seguram guarda-chuvas em um "passeio" qualquer ou situações semelhantes, mas sou mulher o suficiente para gostar disso e me sentir surpresa e posso dizer que até invadida em outras ocasiões.

Pareço besta e exagerada, alías, estou mesmo pensando se sou.
[Estado emocional: Curiosa]
[Música: Weight of my words - King of Convenience]

Observação: detesto colocar o título. As vezes escrevo e edito algo que falei e passo bons e valorosos minutos sobre o que escrever nessa caixinha pequena logo acima =(



Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oiii, sou eu kaiguinha, foi que eu coloquei meu apelido no google, ai acabou aprecendo teu blogger mais n vi nenhuma fotu tua... qualquer coisa add ai, no mas, evandroasj@hotmail.com

8:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial