quinta-feira, 15 de março de 2007

Em crise

Já estou cheia de linguagens corporais, sinais discretos que o corpo envia sobre a sua personalidade ou emoção. Além de me provocar insights estanhos como o que tive hoje, ainda adiam o seminário em duas aulas!! Quanto tempo mais passar, pior para a minha ansiedade.
O insight a que me refiro aconteceu durante uma tarde infernal no trabalho. Estava eu no meio de pagamentos e cadastramentos enormes, escutando um cd cheio de mp3 que levei de casa quando toca Savage Garden com Crash n Burn. Lembram dessa dupla? Esteve até no Brasil a uns 6 anos atrás, um pouco antes de se separarem. Pois é, lembrei que em seu clip (o mais legal já feito por eles), o vocalista aparece cantando o finzinho da música em sinais. Nossa, o trabalho!!
Isso está me consumindo! Essa semana eu já li matéria no portal Terra em que pesquisas afirmavam que o rebolar de uma mulher era o que mais chamava a atenção dos homens. Procuro novidades e algo menos determinista em toda essa história de de gestos e linguagem corporal.


[Música: Leoni - Porque não eu & Djavan - Eu te devoro]
[Foto: Iluminação da ponte-velha]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial