sábado, 21 de abril de 2007

Óculos

Em uma única tarde descobri que não tenho apenas astigmatismo e hipermetropia lá no oftalmologista. Agora também sou míope, de apenas um olho. Ainda no caminho do consultório, pisei em asfalto recém colocado e descobri que é fofo e quente e ainda queimei um pouco meu pé por estar usando uma rasteirinha, só para variar.
Com o sol ainda alto, resolvemos (minha mãe e eu) procurar preços de armações e lentes. Até já estou quase comprando meus próximos óculos.
O maior problemas das armações é que sempre acho que poderia escolher outra melhor, maior ou menor. Uma mais discreta ou mais legal que a comprada. Nunca consigo sair satisfeita de uma ótica. É pior que comprar um sapato, mas é algo necessário.
Bem provável que semana que vem já tenham comprado os meus novos óculos. Desde que sejam mais resistentes que os atuais, que quebraram meses atrás pela minha falta de delicadeza ao limpar as lentes.
E a tarde começou enquanto esperávamos uma condução (deixamos o carro em casa), que custava a chegar e eu ficava filosofando sobre as nervuras sobre a nervura de uma folha brilhante que quase picotei no alto da minha impaciência.
[Música: Hard - Fi - Hard to Beat]
[Tv: Heroes (Hiro é uma graça, não?)]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial