domingo, 8 de abril de 2007

Para que todas essas metas e planos se não se tem o presente??

Descobri que lutar e sofrer por metas não estabelecidas é em vão e que de pouco adianta sacrificar o meu presente por um futuro incerto. Tentarei, no próximo semestre, fazer uma agenda para viver o meu presente pensando no futuro e não sobrecarregar - me agora para chegar aonde ainda não sei.
Pensar sobre a vida às vezes não é nada agradável mais é necessário. E pensar que tudo isso começou em um arrependimento em uma noite de terça junto com confissões em carros alheiros e lojas na última quinta enquanto estávamos resolvendo questões sociológicas, acrescido a um papo descontraído em uma reunião de Rh, no domingo de páscoa.
Os tempos de posts soltos acabaram, mas não garanto minha freqüência nesse mês que já começou frenético para mim. Fim do semestre está se aproximando e com ele provas e datas finais para trabalhos e seminários.
[Música: The Raconteurs - Steady as she goes & Stereophonics - Maybe Tomorrow]
Nota: Não estou lembrada se já postei ou não essa foto da pinacoteca do Masp.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial