domingo, 25 de março de 2007

Agora eu sei

O que queria enxergar...
Vim aqui para comentar sobre três assuntos que não saem da minha cabeça no momento até entender o quanto "iria me expor" com isso. Um post de peito aberto por mês já está de bom tamanho e eu já falei demais em um passado recente.
É difícil perceber que nem tudo mudou, que algumas reações ainda são as mesmas, mesmo com o tempo que passou. Ao menos ainda posso agradecer que a garota* que escreveu nesse mesmo endereço três meses atrás já não é mais a mesma que está digitando esse texto agora e que assusta ler os arquivos iniciais e perceber a mudança ocorrendo durante o ano.
Sim, o blog já têm um ano nesse mesmo endereço, apesar de ter iniciado em dezembro de 2005 em um outro provedor.
*Estranham a denominação 'garota'? Pois é, tenho 22 anos e ainda não consigo referir-me como mulher.
[Música: Paulinho Moska - Idade do céu]
[Filme: Possessão - Foi legal]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial