sábado, 7 de abril de 2007

Moda

"Moda é a tendência de consumo da atualidade. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra o simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear."
Resumo: mais um motivo para achar que nasci na época errada.
Até quando vão tentar empurrar roupas feitas para mulheres magérrimas, sem perna e/ou quadril e sem o biótipo clássico das brasileiras?
Brinco que sou gorda, apesar de saber que apenas estou acima do peso que considero ideal para o meu corpo. Hoje, tenho exatos 1,65 de altura e 57,9 quilos, mas desejo meus 54 de volta. Fico imaginando a dificuldade daquelas mais ‘cheinhas’, em encontrar algo que fique bem.
Já ouviram a história que mulher tem que ter curva? Magra sim, mais com perna, quadril, cinturinha...
Aproveitei esse feriadão de páscoa não só para colocar meu sono em dia, como para fazer compras. Comprei, mas voltei insatisfeita.

[Música: Maná - Lábios Compartidos]
[Tv: Aguardando o último capítulo de The Oc]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial