domingo, 6 de maio de 2007

Cada um vende o seu como pode.

Durantes algumas escapadelas, acabei lendo uma reportagem interessante e inútil sobre lava-jatos australianos. Eles estão contratando strippers para lavar os carros. Seus donos podem escolher ver seus carros lavados por mulheres seminuas ou nuas, pagando uma nota por isso.
Fiquei pensando se elas lavam o carro de forma sexy (uma versão de garotas selvagens para baixo) ou são apenas mulheres com pouca ou sem roupa, molhadas, com gestos que lembram aqueles flanelinhas irritantes que lotam os sinais...
Já que estou no assunto de vender o seu como pode, seria esse um sinônimo para sedução? E será que pode ser ensinada com livros, artigos e cursos, como acontece mundo afora?
Perdido em alguma parte do meu hd, achei um link para o fórum sobre sedução e comportamento. Não lembro sequer de ter lido alguma coisa antes, mas confesso que fiquei curiosa, pois no mínimo, darei boas risadas com as histórias. Se aprender alguma coisa é lucro!
E esse papo ainda interessa a um amigo especial que insiste em dizer que o chamei de looser repassando esse link podre.
Nota: tive trabalho de achar uma foto sexy. Primeiro porque não possuía nenhuma que servisse nesse post nos meus arquivos ( a mais sexy que tenho é uma foto de um ator especial, pb, bem vestido, encostado lateralmente na parede com aqueles olhos lindos. Ainda postarei aqui.), depois por não encontrar uma realmente bonita. Achei essa que adorei! Não tem água e nem espuma mais é uma linda fotografia.
[Música: Não vá embora - Marisa monte]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial