sábado, 12 de maio de 2007

New York I love you...²

A única balada de do último cd de Lcd soundsystem. É perfeita apesar de me deixar triste em todos os momentos que eu a ouço.
Tentando voltar a postar direto do youtube pela última vez. (Deu certo!!)
Sem paciência e clima para escrever. Volto quando der para abordar dois assuntos que estou devendo.
Nota¹: Lembro que esse post deveria ficar abaixo do video, mas como a letra sai pequena e tenho que editar, acaba não acontecendo.
Nota²: Sou a única ou tem mais gente que deteste aqueles jovenzinhos vestidos todos iguais? Preferência de preto com cabelo lambido.
Ah, e detesto datas comerciais e isso inclui os dias das mães, pais e namorados. Acho tudo tão hipócrita e sempre fico triste mesmo dando presente, parabéns ou ficando calada. Esse dualismo ainda me mata!
[Música: Carfax – Aqui, ali ou em qualquer lugar]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial