sábado, 20 de outubro de 2007

Unilever



"O grupo norte-americano Campaign for a Commercial-Free Childhood (CCFC) (Campanha para uma Infância Livre de Comerciais), que diz contar com 15 mil membros, organiza um abaixo-assinado contra a Unilever, de acordo com o site norte-americano AdWeek. O grupo acusa a multinacional de realizar campanhas "degradantes" e usar de hipocrisia em anúncios dos produtos Axe e Dove."

Descobriram agora?
Enquanto a dove faz campanha sobre real beleza e comerciais lindíssimos como Evolution, Daughters e True Colors, a Axe chega a denegrir a imagem feminina com comerciais do nível Boom Chicka Wah Wah ou até o engraçadinho Priceless. Todos disponíveis no youtube (adoro essa acessibilidade)
"A hipocrisia é a Dove se colocar como uma marca que se importa e tenta ensinar as meninas a resistir às mensagens. Ao mesmo tempo, a Unilever, com o Axe, expõe uma das piores mensagens que possa existir", disse Josh Golin, diretor do CCFC, ao AdWeek."


Lembrando que a Unilever produz os mais diversos produtos que vão desde sabão em pó (ela é a sua principal concorrente), a uma marca de sorvete que gosto e um suco a base de soja.

Nota: vocês viram o garotinho de por volta oito anos que entregou um desenho ao policial durante o meio do confronto na favela em que vivia lá no Rio? Ainda escreveu no desenho: se pudesse saia dessa realidade.
Emocionou até os policiais.

[Fonte - Invertia]
[Música: Mary J Blige & U2 - One]

OBS²: Semana que vem eu resolvo o problema desse lay. Não agüento mais olhar para a cara dele dessa forma.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial