quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Só para comentar

Ontem foi a minha prova oral. Eu tinha q fazer uma pesquisa mais acabei me perdendo sobre o que deveira falar. O bom da história é que aprendi coisas ineteressantes como o significado do Mediterrâneo - mar entre terras e que ele era chamado pelos romanos antigos como Mare Nostrum.
O chato da história é lembrar de Maga Patalógika (ou Amelia, em italiano) na prova. Além dela morar no Vesúvio, um vulcão perto de Nápoles, ela foi inspirada em Sophia Loren e Mortícia Addams. O detalhe maior é que eu iria falar apenas sobre o Sicília e Stromboli. Se isso já não bastasse, errei todas os artigos e preposições que eu poderia errar =(
O que não faz o nervosismo.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial