sábado, 15 de abril de 2006

Closer


Conversando com uma amiga, acabei falando uma verdade que ainda n acreditava.
Nunca gostei realmente de alguém. (Claro q me refiro a uma pessoa, q normalmente fica no nosso lado, q nos apoia, q podemos chamar de namorados e cia) .
Gostar de ter aquela pessoa mais próxima, de gostar da sua companhia e de se importar dela n pode significar q vc "gosta" dela, muito menos q a ame (no contexto a que me refiro, pq amo meus amigos).
Esse sentimento é incapaz até de suportar uma relação mais profunda e duradoura. Calma! N falo em casamento (Até pq sempre fui uma "garota" que nunca sonhou em se casar, q n acreditava em prícipes), mais chega um momento em q cansamos de superficialidade, não?
Algumas pessoas já passaram pela minha vida e deixaram legados, claro. Tento absorvê-los ao máximo, mesmo q seja ruim. Nesse sentido, torna-se uma lição em que tentamos não repeti-la tão cedo.
Isso n me faz me sentir pior ou triste. Apenas é uma constatação.
Confesso q me faz até mais livre!


Comentários do último filme visto: Closer (sim, ainda n tinha tido a oportunidade)
Filme cru. Mostra a banalidade de sentimentos de uma forma mto boa.
Tanto q dá p ver alguns personagens em nossas vidas, nem q seja de forma "indireta".
Filme perfeito para esse meu dia! Alías, temporada.... uma temporada de constatações e pensamentos intensos.

Parando de falar de mim:
Queria inverno mas q n fosse tão "molhado". Só está frio à noite ou qdo está chovendo pq no resto está aquele calor infernal tão conhecido.

Preciso:
*Arrumar o meu quarto e armário.
*começar a jogar foras alguns excessos e lavar outras coisas para uma possível mudança.
*colocar casacos ao sol! (sim! temos casacos, embora o clima n seja mto propício)
*revisar o texto de O&M
*fazer o resumo de Psicologia Organizacional (viram q n chamei todos por pedro ou sofia? estranho).
*arrumar minhas mp3
*contactar márcio
*comer menos (acho q o mais difícil)
*correr com um pub
*ler sobre patrimônio
*resolver sobre direito comercial

Ufa! Ainda pretendo dormir muito e cumprir poucas tarefas dessa lista antes de segunda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial