sábado, 29 de abril de 2006

Info avançada

É... parece q vou gostar de ter as minhas noites de sexta ocupadas por algum tempo.
Sim, curso sexta à noite!
A turma tá ótima, leve. muitos risos, conversas, trocas de informações :D Com o professor fora de sala, tudo fica mais solto ainda. E nem por isso ficamos sem fazer nda.
Diego foi provisório porém espero que o definitivo seja tão solto e legal quanto ele.
A semana foi pesada. Muito corre-corre e mesmo assim não consegui fazer tudo que deveria e que gostaria.

Comentários sobre ontem:
*O térreo do bloco Q fedia tanto q olhei minha sandália algumas vezes para ver se tinha algum 'resto de animal'. Podre! Hj lá cheirava a ração de animal. É... não é só com os professores e poeira q devemos nos acostumar. Gatos invadem a sala ( e são pintados com corretivos), vacas andam soltas e aproveitam p se coçar com os carros (informação por Marília)
*A prova foi... foi. Conceitos desconhecidos cairam. Teve alguns chutes certeiros outros nem tanto. Curiosa com o resultado q sai no dia 9 (aposto num 5). Pena q até lá tenho um texto p entregar e uma prova p fazer.
*Elma, ainda vou achar algum desenho que se parece com vcs (:D) p te dar. Uma graça!

N tenho muito o q falar hj. Vou p minha cama descidida a não fazer prova amanhã. N tenho condições pq foi tudo tão corrido q mal peguei no livro.
(Esse feriadão eu troco esse calendário. Prometo! Até pq n aguento mais esse atraso dele)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

2:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

2:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial