terça-feira, 18 de abril de 2006

Sen to Chihiro no kamikakushi


Sou a contradição e a relatividade em pessoa.
Papo sem nexo!
Aliás, sou capaz de afirmar e desafirmar algum fato por aqui no mesmo mês. Coisa de momento:D
Dizem também q sou muito complicada mais n sei se isso é verdade mesmo. Todos têm um grau de complicação natural e acho q a minha n passa longe disso não. Meio enrrolada sim mais nem tanto.

A prova vai se aproximando e n tenho por onde estudar. E ainda tenho q freqüêntar a aula daquele professor detestável. É complicado...
Aproveitando que estou falando sobre estudo, descobri o que prejudica o meu sono e a sua qualidade: A UECE!
Passei dias dormindo 10, 12 horas por dia, no dia q tenho q voltar a dormir menos, durmo de 1h da manhã (e pq estava com sono desde as 10horas!) e acordo as 4 horas.
Noite péssima com o sono, a colcha com cheiro de guardado e o frio da madrugada.


Fotinha de uma menininha q adoro: Chihiro. Quero assistir o Castelo Animado, do mesmo autor.

Morta de fome. Irei comer algo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial