sexta-feira, 5 de maio de 2006

Dolorida

Um gaiatinho adorável é o mais novo integrante da thurminha.
É novinho q se aperreia com boletim (mal sabe o q espera daqui a alguns anos) e tem gostos em comum (fora legião).
Legal, pena q acho q n vai durar na sala, por causa da capacidade.
Acredito q depois do que aconteceu hj, amanhã estarei roxa. Até chegaram a achar q era uma estante q tinha caido na secretaria! Eita povo exagerado(:P).
Hj tinha formatura no campus. É estranho aquele povo com babador e roupa preta p cima e para baixo. Todos pagaram uma fortuna p receber em meio a uma cerimônia e uma roupa ridícula (essa até passa, pq a pior é aquela com o babador branco na frente), um diploma tão merecido. Merecido pq só quem realmente quer e pode conviver é q consegue terminar o curso numa faculdade pública. É problema demais, soluções de menos e alunos (me incluindo nesse ponto), que reclamam mais do que tudo.
Formatura p mim só se tiver dinheiro sobrando no final mesmo. Pq Acho q tem tanta coisa p investir (nem q seja numa viagem maravilhosa), para gastar tudo em duas noites, com dois cerimoniais, com duas maquiagens, com dois vestidos de noite...
E vai terminando mais uma semana agitada. Queria ter tido mais tempo e disposição p fazer algumas outras coisas tão necessárias. Peninha...
Queria arrumar tempo p ir ao cinema, falta companhia e esquecer q segunda tenho prova e até o momento n toquei no assunto direito.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

estou feliz por alguem ter entretido sua noite. a minha foi toda pensando em vcs lá...acredite! agora to tranquila...já passou mesmo. E qto a formatura, é complicado, pra mim pq vivo fugindo de formalidades. Nao sei ate qdo vai ser assim mas enquanto puder eu fujo com toda velocidade das minhas pequenas pernas hehehe.

10:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

1:22 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

2:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial