sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Tudo muda...

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.
O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já foi coberto de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.
E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía."
Luís Vaz de Camões
Dia chato por não ter conseguido ingresso para o jogo do Brasil com surpresas na ligação de Robério e a graça do dia ficou na cena da cozinha: Eu cantando e dançando Twist and Shout de Beatles + É dia de festa de Deus lá sabe quem. (Acho q é do Balão Mágico mais não tenho certeza).
Só eu ou existe outra alma que não agüenta mais andar pelo centro da cidade fugindo dos cartões de créditos. Em uma volta de 5 min posso dizer não para o Ibi Card, Marisa, Fortaleza, Ceará, Esplanada, Credicard, e as vezes Renner, Hiper e Carreful. Quero é saber quem estará disposto a pagar as minhas contas quando eu cansar de dizer não e ir fazendo de quem me oferecer. Alem disso ainda tem os santinhos dos candidatos, os panfletos de dentistas e os cartões da Cia do Riso. Ufa! E quem disse que andar pelo centro é só se preocupar na bolsa e de quanto está gastanto, hein??
Inutilidade do dia: Descobri que a atriz que fez Maria Joaquina, a riquinha besta de Carrossel (quem na minha geração não lembra!!), pousou nua. Notícia descoberta em 5min sem nada de melhor para fazer no site Terra.
-Foto de Sérgio Rodrigo-

3 Comentários:

Blogger Isabel. disse...

gostei do teu blog.

do template, do texto, da foto...

=)

11:28 AM  
Blogger ªline disse...

E como tudo muda, mudanças em tudo a todo momento...menos nas velhas histórias de santinhos politicos e claro...dos politicos.
Cartão de créditos? Assinatura de jornal? doação ou rifa? diz que eu mudei pra tocantins!
:)))
abraço!

10:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito obrigado pelo comentario, realmente fiquei muito felis!
Adorei o poema de Camões... rs
Tempos diferentes, mas bem atual!
Abraços!

4:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial