terça-feira, 17 de outubro de 2006

Futilidades

A lista dos meus últimos vícios fúteis é encabeçada pela série chamada Dr. 90210. Já a conheço a tempos mas como o E! não é tão freqüentado por mim, nunca sabia quando passava e agora que descobri, sempre que posso estou lá vendo.
Eu gosto muito de ER mais esse é totalmente diferente. Primeiro porque é um reality show (não me batam!) sobre cirurgiões plásticos Ray (nascido no brasil, já esteve no jô e está na foto), Li e Diamond, que mostram seu dia-a-dia em Beverly Hills.
O melhor do programa são as consultas e as cirurgias. É incrível que tem mulher que vai procurar um médico para fazer lipo e implantar silicone pelo simples fato de estar virgem aos 27 anos e estar à procura de homem ou ainda tem a história da garota diabética (é um risco para quem tem a doença passar por qualquer procedimento invasivo), querer mudar o sutiã de 42 para 44 só para guardar a bombinha de insulina no meio.
Claro que também mostra a reconstrução mamária após o cancer ou ainda o trabalho voluntário com crianças pobres com lábios leporinos, e outras deformidades genéticas mas a prioridade ainda são as mulheres ricas da Califórnia.
Confesso me divertir assistindo a uma plástica abdominal e aquela quase tenda de pele que se forma enquanto o cirurgião trabalha em cima da gordura e musculatura ou ainda fico horrorizada com aquele martelinho quebrando o nariz (para mim a mais violenta das plásticas que já pude assistir). E vocês têm idéia do que é um Lifting? Meu irmão começou a ver essa parte e saiu da sala me perguntando como eu conseguia ver uma coisa tão feia como aquela.
Não discrimino que passa por esses processos mais hoje, mesmo se tivesse dinheiro, não faria nenhuma plástica. Só se fosse realmente necessária, necessária mesmo.
[Música: Yellow - Petra Haden and Bill Frisell (apesar de não ter aquelas guitarras, a música ainda é linda)]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial