terça-feira, 26 de setembro de 2006

Nevermind

É bom escutar... Faz um bem que a pessoa que está falando nem imagina.
Sábado finalmente finalmente fui conhecer a famosa comunidade e foi o dia da Partilha de Paula.
Ainda não intendi como fazem as partilhas e cia lá mais é muito bom saber que existem pessoas que possuem pontos tão parecidos com os seus. Mesmo com problemas tão diferentes conseguimos ver algo de bom em tudo o que aconteceu.
Hoje o dia foi bem complicado e acaba de uma forma tão agitada que me faz perder o pouco sono que tenho. Não posso falar que é cedo para dormir já que na última noite dormi em torno de duas horas e meia + um cochilo antes do trabalho.
Finalmente o RPG está acabando. Mesmo que ela deseje fazer mais algumas sessões, não irei fazer porque já perdi a minha paciência com essa história. É bom sim, traz resultados rapidamente apesar de ser muito dolorido. Sem falar que atravesso a cidade para a consulta e ainda perco parte do meu sono.
Ah, a fotografia é pelos 15 anos de lançamento do cd Nevermind. A primeira banda de rock que tive interesse e que conheci apenas em 1999/2000.
[Música: Album Nirvana (2002)]

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oooiiii!
Pois é, as partilhas lá são em "escalas de formação". Tipo, nesse sábado vai a formação de um dos coordenadores da comunidade e no outro vai ser do Wagner. Espero que vá mais vezes! ;)

6:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial