quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Tarja preta

Hoje pela manhã fui fazer a matrícula do meu irmão mais novo (menor nunca mais!). Depois de algumas discussões, problemas com documentação dos outros pais que insistiam em atrapalhar o andar da fila, chega um pai perto de mim e diz:
" Eu sabia! Eu sabia! E como foi bom eu tomar meu Lexotan pela manhã.... essa história de matrícula e já perto do prazo final só pode dar nisso mesmo"
E como eu não tinha tomado um Lexotan como ele, só me restou reclamar com a diretora e com a lenta atendente, para não falar coisa pior e ficar com dor de cabeça.
Depois de tudo isso, nada de compras. Só me restou voltar para casa para logo depois ir ao trabalho.
Nota: Amanhã aqui tem show dos Rebelde.Conheço gente que promete ir para a porta do Marinas só para cantar as menininhas :P A curiosidade do momento é saber até quando vai durar esse sucesso do RBD.
Figurinha do que escutei ontem à noite. Escutei umas três músicas de Tortoise e não gostei. Estava na expectativa pelo que tinha ouvido falar mas não rolou e essa música de Radiohead trás tanta coisa para mim...
No meu e-mule, aguardando o final do download de um album inteiro dos Hellacopters.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rs, adorei o comentário do "Lexotan"!!!
rs!
Nossa... Rebelde? Odeio isso...!!!
rs
Abraços!

3:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial