sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Cores e mais cores


E tive alta parcial do RPG essa semana. Parcial porque ainda tenho problemas nos joelhos e tornozelos que melhoraram sim mas não agüentava mais aquela viagem uma vez por semana. Volto mais tarde com isso já que o principal era a coluna e essa está bem já que na maioria das vezes e ao contrário de antes, é a má postura que me causa dor.
Sobre minha vida semi-profissional, eu já estou perto do meu limite e ainda estou no mesmo lugar apenas pelo meu pai. Não quero deixá-lo sozinho ali dentro + não quero e nem devo falar sobre isso.
Nessa semana o buraco na minha agenda aumentou. Preciso preenchê-lo e já tenho até alguma idéia como fazer isso. Volto com notícias.
[Música: Delicate - Damien Rice]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial