quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Misread

Nem sempre essa mania de deixar tudo para a última hora dá certo.
Acorda!!!!!
Estou extremamente ansiosa, como se algo grande estivesse para acontecer mas até o momento eu não tenho idéia de que se trata. Quer motivo maior por eu ter tido um dia estranho?
Centro está lotado com os dias das crianças e as lojas tocam RBD, Algo tipo Rouge (ainda existe?) e semelhantes. As filas estão enormes para quase tudo mais ainda dá para tomar um sorvetinho =)
Planos, planos, planos. Tenho que voltar a organizar a minha vida. A UECE está querendo voltar + devo ter um mês e meio de férias ainda. Dá para organizar antes de voltar ao batente.
Ah, não podia passar por aqui e não mostrar a minha felicidade por um casal que estava lutando com o próprio fato de se tornar um casal. Finalmente, hein?!!
[Música: Viciada em King of Convenience]
[Filme: O prazer é todo meu e em breve Hotaru no Haka]

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Huauahuahuah!
Mari, tu é otima! Brigadão pela torcida! Huahuahu!
Eeeiiii, quero andar contigo de carroooooooo!
Bjins!

11:14 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial