quinta-feira, 28 de setembro de 2006

You' ve got mail

Até alguns minutos atrás estava revendo Mensagem para você. Aquele filme lindinho com Meg Ryan e Tom Hanks.Tirando a propaganda da América on Line o filme é muito perfeitinho e sempre me prendeu até o fim com o jeito que Joe muda a sua opinião a respeito de Kelly e como conduz a história para que o mesmo aconteça com ela. O final é perfeito, apesar da minha vontade de batê-lo por não ter contato antes e montar o seu encontro com ela. É incrível como existem pessoas que conseguimos nos dar melhor ao meio do silêncio e de mensagens eletrônicas do que com a presença física. No momento estou conversando com um e falando o quanto não esqueço daqueles que me magoam e magoam meus amigos.
Até me lembrei de um amigo que passei horas rindo e falando bobagens, contando semi-confidências (se é que isso existe) mas que detestava meu melhor amigo. Isso fez com que eu me afastasse assustadoramente de da pior forma: fazendo tudo o que ele detestava. O engraçado na história é que eu sequer percebi isso. Quando me dei por conta, já tinha acontecido tudo e só o vi uma vez depois disso, por acaso.
Foto de Orgulho e Preconceito. O livro é até citado no filme acima. Ainda não li mais assiti ao filme a menos de um mês e adorei tb.
Post assustadoramente romântico...A cor tinha que ser Rosa!
[Música: Over the rainbow]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial