sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Luto e lágrimas

Passei quase uma semana ausente pela correria que está a minha vida e porque quando pude escrever, o servidor não funcionava. Depois do que eu estou lendo e a confirmação que recebi, tudo o que eu pensei em escrever simplesmente sumiu.
Tive a certeza que um bom pedaço da minha vida, 15 anos, simplesmente está acabando e no momento estou torçendo para que não coloquem abaixo os locais que corri, que me escondi, que ri e chorei.
Nosso hino é bem pretencioso, infantil mais é representa tanto para tantas pessoas... São 89 anos de existencia...
"Nesse mundo tão pequeno
Onde só o amor existe
Alegria é constante
A tristeza não existe
Nós devemos estudar
Nesse mundo infantil
No futuro trabalhar
Pelo progresso do Brasil
É aqui neste colégio
Que aprendemos a viver
Nossos mestres tão bondosos
Nos ensinam a vencer
Nós brincamos
Nós cantamos
E estudamos a valer
Viva o Nóbrega
Viva o Nóbrega
Patrimônio do saber"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial