domingo, 22 de outubro de 2006

What do you know


Às vezes tenho a certeza que ponho nos meus ombros mais pesos do que aqueles que eu realmente tenho e coloco mais paredes em minha frente do que aquelas que realmente vejo.
Nesse mesmo espaço de tempo repensei em autopunição. Não é apenas aquela que vemos em religiosos ortodoxos, mas também em pequenos atos que os outros nem percebem direito e podendo, apenas, ver alguma de suas cicatrizes que ficam visíveis aos mais próximos.
O pior de tudo é quando não se saber direito a origem de tudo isso.
Durante a semana revi O Informante. Filme perfeito que me faz gostar cada vez mais do trabalho de Russel Crowe que aqui interpreta um personagem verdadeiro que denunciou a industria tabagista norte-americana. Confesso que não gostei muito de O Gladiador, mas não por ele e sim porque não gosto muito do estilo do filme.
Já que comecei a falar de filmes, gostaria até de informar a minha não recomendação do Pecado Original com Angelina Jolie e Bandeiras. O pior filme que assisti no mês com uma história confusa entre uma golpista, seu amante e um homem que não acreditava em amor até conhecer a sua futura falsa esposa.
Nota: gostaria de saber porque as dores, resfriados, cólicas e afins só ocorrem durante feriados e fins-de-semana. A semana é tão grande!
[Música: Kaiser Chiefs – Modern Way ainda que apaixonada por Misread de King of Convenience]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial