sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Risoflora


Saudade ou falta?
Saudade com certeza. Uma saudade NÃO personificada, NÃO palpável e que nunca dei muito valor quando essa era a minha única opção. E essa não é uma boa hora para se lamentar e sim aproveitar uma nova oportunidade mesmo com um bom passado que insiste em estar em todos os momentos.
Dias bons e corridos. Só tenho à agradecer, apesar de tudo.
E depois de tanto tempo, resolvi sentar e reformular o meu pequeno seminário. Sempre fico nervosa com essas coisas, não interessa o tamanho e nem para quem vou apresentar. Passei a noite ouvindo Vamoz!, Mombojó, Volver, Carfax, Bonsucesso Samba Clube e outras mais para fazer o cd que vou apresentar.
E como começarei falando sobre Mangue, começo o cd com Risoflora, nada mais justo.
"Eu vou te levar aonde você quer chegar
eu tenho a chave nada impede a vida acontecer
deixe-se acreditar
nada vai te acontecer
tudo pode ser
nada vai te acontecer, não tema esse é o reino da alegria"
O tema do blog está ai. A imagem é ruim mas o que interessa é o som!
Apesar das idas e vindas, Mombojó têm sido minha trilha sonora no último ano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial