domingo, 17 de setembro de 2006

Muito para se falar.

Sim, apaguei o meu último post novamente e não me perguntem o porquê.
Estava aqui pensando porque tem gente que fala sozinho pelos cantos.
Tive uma professora de literatura que achava um pecado interromper conversas quando a pessoa está falando só. Ela dizia que era um momento tão bom com o seu interior e suas brigas internas. Só não lembro se ela falava só ou não.
Falo só desde que me conheço por gente. Uma das primeiras conversas / brigas que tenho na lembrança é uma que eu estava deitada no banco de trás do carro, passando por uma rua super arborizada que não me lembro do nome no momento mais era aonde tinha a telemar no centro, próximo ao hospital militar.
O que me incomoda na situação é o excesso. Me preocupo quando estou falando demais. Quando estou com sono e não consigo dormir enquanto não falar andando pela casa coisas banais durante meia hora ou até mais.
Não gosto de ser pega no flagra porque é estranho demais. Minha mãe sempre me chamou de louca por esse e outros pequenos motivos. Essas crises estão diretamente ligadas a questões internas, como a que estou vivendo no momento.
Ainda acho que o blog tem um pouco disso. Poucos tem esse endereço e muitas vezes me dá a impressão de uma conversa.
O fato de estar ou sentir- se só não tem envolvimento tão direto como muitos imaginam... só não sei onde e como tudo começa.
Preciso de novidades e de algo que me envolva. Pensando em algumas atividades mas aceito sujestões!
-Dia não foi dos melhores. Tive muita dor de cabeça que não sei se está ligada ao fator tensão (hj foi o dia do seminário), ou resfriado mesmo (espirrei mto hj)-
Escutando Yeah yeah yeah - Maps e indo assistir O Terminal.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi! A quanto tempo não passo aqui!!!
Muitíssimo obrigado pelo comentário!!!
Aqui, eu falo sozinho! rs... Sério mesmo... e o pior é que tem hora que eu discordo de mim mesmo! Pode?
Aiaiai!
Abraços!

7:14 PM  
Blogger ªline disse...

yeah yeah é mto bom...
:)
Sobre o resto, e que resto. Sinto que partilho de algumas coisas. Penso as vezes que eu e eu mesma somos pessoas diferentes.Tem coisas que não entendo, como eu mesma... tá, concordo que isso pode acabar virando uma conversa um tanto quanto...louca.
Mas de louca não tenho só a cara.definitivamente!
bjs e bom resto de semana.

7:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial