quinta-feira, 17 de maio de 2007

Decepções e compras


Nunca repeti nada na minha vida até chegar em financeira e conseguir a proeza de repetir por duas vezes não consecutivas à mesma disciplina. Confesso não ser nada fácil essa situação, mas o que mais me consola é que apenas não terei os créditos a mais tanto quanto gostaria nesse último semestre já que essa cadeira não é mais pré-requisito de mais nenhuma outra. Era, mas consegui driblar por um erro do sistema que só considerou apenas uma matéria como pré-requisito.
Histórias à parte, minhas férias estão boas. Existem dias que sito falta de algum relatório complicado e um telefone irritante, mas tudo ótimo. Não estou muito parada, pois estou gastando rios (Jura! Nem que eu tivesse) de dindim em compras que foram eternamente adiadas por conta dos estudos e do trabalho e com isso ando atrás de pequenos detalhes que fazem alguma diferença no final.
Falando em compras, estou para rachar uma esteira com minha mãe há meses, mas o principal problema é achá-las em alguma loja que tenha vendedores capacitados a explicar as diferenças entre um modelo e outro. Como queremos realmente comprar e não vamos atrás e vendedores que sabem menos que nós anotamos o preço, forma de pagamento e modelo. Esse último serve para fazer uma pesquisa na internet e assim saber os detalhes do equipamento. Uma informação que deveria ser passada pelas lojas.
Como pretendem vender algo que mal sabem o que é? Falta de tato.
[Música: John Mayer - Comfortable]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial