domingo, 17 de junho de 2007

Shrek

Tirei o início da tarde do meu domingo para assistir Shrek no cinema mais perto de casa. Chegamos, compramos o ingresso e fomos comprar água. Entramos na sala faltando 10 minutos para o filme começar e estava lotada de crianças e muitos pais. Mesmo assim conseguimos um lugar legal.
Logo de início pensei que seria um filme engraçado pelas manifestações dos pequenos. Apenas de início mesmo. Com o filme já atrasado e exatamente 4 minutos antes de começar a sessão, um casal senta no meu lado. Até então normal, eles estavam conversando, ela desligou o celular... A coisa começou quando as luzes se apagaram.
Beijo para lá, beijo para cá, o negócio já estava ficando barulhento e me incomodando. O casal que acabara de se sentar estava em "suas preliminares" ali no meu lado. Pulamos uma cadeira juntos, não só por eles mais também pelo garoto gigante que trocou de cadeira e ficou na minha frente.
Com muitas crianças, o filme ficou até mais engraçado. Teve palmas e até pergunta se o bebê tinha acordado já no final do filme. Todos comportadíssimos, apesar de tudo. Um exemplo.
Saímos à fila estava gigante do lado de fora, aguardando a liberação da sala. Encontramos até uma amiga que estava lá para assisti mais tinha perdido a coragem depois que viu a fila.

[Filme: Shrek 3 - Bom]
[Música: Nirvana - The man who sold the world]

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ooooiiiiii! Menina!
Até que enfim achei o endereço e tive um pc vago pra falar ctgo... nam.... como estão as coisas?! ô comédia tua tarde no cinema! imaginei tudo! hushushsuhsu!

1:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial