sábado, 19 de maio de 2007

Moore


Quase todos já devem ter assistido Os tiros de Columbine ou Fahrenheit de Michael Moore. Agora ele vem com Sicko, um documentário sobre a saúde norte americana. Para variar um pouco, ele já está sendo investigado pelo governo por ter visitado, durante as suas gravações, um hospital em Cuba.
Ele afirma que esse é um trabalho um pouco diferente mas ainda irritante para os aliados de Bush e que não está atrás de publicidade com toda essa investigação sobre a sua pessoa.
Polêmicas a parte, estou curiosa em relação a esse filme. Tenho um gostinho especial por documentários e esse cara, apesar de ser exagerado em algumas cenas, sabe levantar polêmica em determinados assuntos.
Cinema a parte, minhas compras continuam de vento em polpa. Só não é mais por falta de dinheiro mesmo. Dei uma boa atualizada na minha wish list e, claro, acrescentei novos ítens.
Aviso que, semana que vem, ficarei sem o meu computadorzinho por um dia. Ainda não comprei o novo e o atual (que não chamarei de velhinho não, tadinho), precisa ser formatado com urgência. Não é a toa que passei dois dias arrumando mídias, arquivos e fazendo backups.
Apesar de tudo, é tempo de não falar muito com ninguém não. Meio reclusa e precisando de distância.
Nota: Rindo com o nick de uma amiga no msn com a sua campanha de reflorestamento: Mate um emo e plante uma árvore! (vamos ajudar o nosso planeta)

[Foto: Cidade do porto, Portugal - Miguel Afonso]
[Música: Tiziano Ferro - Ti Scattero una foto]


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial