quinta-feira, 31 de maio de 2007

Arte


Incrível as peças que o olho humano pode pregar.
Existe um quadro que adoro chamado Miosótis, de Janete Buffa. Amor à primeira vista desde 1998, o ano em que ele foi comprado (mais ou menos).
Depois de todos esses anos e mudanças, o quadro hoje está no meu quarto há quase oito meses e praticamente durmo olhando para ele metade das minhas noites, porém somente na última madrugada de insônia, enquando ‘descançava a vista' do livro que estava lendo (A insustentável leveza do ser - preciso dizer que recomendo?), e vi um outro quadro, ainda mais belo.
Uma mudança de perspectiva.
Sempre separei a pintura da moldura. Como se essa não fizesse parte da obra e apenas ontem percebi que o quadro é lindo sim, mas a moldura o torna mais.
Passei minutos tentando separá-la novamente, sem sucesso.
A arte sempre surpreende e a simplicidade também.
A vida?
Ela não segue imitando o quadro, infelizmente, mas vai indo.
O meu computador já retornou há uma semana, porém ainda estou com pouca paciência com internet. Tenho consulta marcada para Drª. Fabíola e a partir de sexta, recomeço a minha saga. O regime também recomeçou, mas meu pai não ajuda comprando sempre pizzas e bonos.

[Música: Finley Quaye and William Orbit feat Beth Orton- Dice]
[Fotografia: José Elias]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial