sexta-feira, 15 de junho de 2007

Um bébado com chapeu torto


Um motorista bêbado conseguiu tirar as algemas, resistir ao spray de pimenta e bastões de choque elétrico e driblar 20 policiais em uma estranha perseguição pelos campos da cidade britânica de Lancashire no último domingo.
Segundo o jornal britânico Lancashire Evening Post, Martin Michael Marlow estava dirigindo alcoolizado quando foi parado e detido pela polícia. Logo que entrou na viatura, ele começou a tirar as algemas.
Os policiais então pararam o carro para tentar imobilizar Marlow, mas ele mostrou resistência e conseguiu se livrar não só das algemas como também resistiu ao spray de pimenta e ao bastão de choque elétrico utilizado pelos oficiais.
Numa última tentativa de conter Marlow, os policiais agarraram suas roupas que se rasgaram. O motorista bêbado então fugiu, nu, pelo matagal ao lado da estrada.
Foram chamados 20 policiais para realizar a perseguição. Mas foi só com a chegada de um helicóptero da polícia que Marlow foi localizado. Após mais uma breve fuga, ele foi finalmente preso e encaminhado à delegacia.

Como minha mãe falou, essa é que é uma cachaça boa!!

Estou me programando para voltar, ou melhor, tentar começar a estudar inglês e para concursos, pelo menos os menores. A disposição para começar já é alguma coisa...
Ando cansada, pois, estou tentando voltar ao ritmo universitário e todos os contratempos que isso acaba trazendo para a minha vida. Oras, são seis cadeiras! Apenas uma a mais do que o normal e não vai ser nem tão puxado já em duas semanas entro de férias do italiano e só devo voltar em meados de agosto.
Fim-de-semana esverdeado...
*Imagem óbvia - além de emagrecer, preciso ir atrás de figuras interessantes.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial