terça-feira, 9 de maio de 2006

Edit


No meu dia de folga geral e de impaciência típica de uma doente inquieta pensei:
Finalmente entendi e espero ter aprendido sobre meus maiores medos.
Medos que me fizeram fugir, me esconder (até de mim), foram os que eu + encontrei e bati de frente. Descobri q n adianta fugir e sim se preparar para quando for preciso. Coragem !!
Pensei demais!
Pensei tb na minha monografia (Puts, com um gilberto da vida no semestre, um Pub p ser aberto, me vem em mente um trabalho datado para daqui a mais de dois anos!) A idéia é boa, se trabalhada. Agora isso só bem mais tarde.
Post interrompido por uma barata q chega voando pela porta do meu quarto e passa bem perto de mim. Era enorme!! Tive q qse implorar para meu pai vir e mata-la + agora tá tudo certo...
Idéias e mais idéias.... queria ter algumas "prendas" (essa é velha, hein??), p ajudar a essas idéias a sairem da cabeça.
Resumo: O dia foi bom, deu p dar uma merecida relaxada, apesar do gosto amargo na boca e nas dores que senti e ainda vi novamente Entrevista com o vampiro.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

1:22 AM  
Anonymous Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

2:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

2:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial