domingo, 7 de maio de 2006

Tiritas pa este corazón partío.


Dias românticos.
N reclamo, só n gosto disso.
Acredito q as maiores besteiras q fiz e as piores situações em que estive foram em dias como esse. O excesso sempre faz mal a alguém, e no caso é a mim.
Em dias assim é q o pensamento corre livre (ainda bem q sempre p frente). Hj ainda mais já q estou com dor de cabeça a horas e n consigo estudar p a prova q tenho amanhã.
Amanhã estarei melhor, desse e de outros aspectos porque acho q vou gripar e ainda estou dolorida e cheia de partes roxas ou verdes. P completar ontem bati meu braço na escada e estou com mais dolorida e colorida q sexta.
Saindo p ler algo de Psicologia.
Escutando Natural blues de moby e corazon partío de alejandro sanz. (Num tô falando!!)

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

1:22 AM  
Anonymous Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

1:26 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

2:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

2:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial