segunda-feira, 15 de maio de 2006

Girassol catiguento

Aguardando minha mãe nos pegar hj na mala&cia, comecei a refletir em cima da letra de uma música que nem sei o título aliás, queria nem lembrar de sua velha existência mais é por ahi:

(...) "Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado".
Falcão


Podre mas foi verdade.
Super determinista porem uma criança só vai deixar de ser criança quando tornar-se jovem/adulto. Adolescência é uma metamorfose incostante, deixaremos de lado por enquanto.
Animais, apesar de alguns parecerem mais inteligentes e educados que muitos bípedes por ahi, só deixarão de ser animais com uma evolução de milhares e milhares de anos.
E gays, lésbicas, bissexuais, pansexuais? O negócio é ser feliz! N interessando se vc quer ao seu lado uma pessoa do sexo oposto ou do mesmo. Pode até ser estranho, mais isso n e indica preconceito. Por exemplo EU gostaria de ter um cabelo roxo ou azul mas acho bem estranho cabelos laranjas. (exemplo digno de Daguinho)
Bom, e o que eu tenho a ver com a sexualidade dos outros, hein?? Nem deveria ter começado isso.

N sei o resto dessa letra q grudou na minha cabeça mais nem quero saber e deixemos de falar sobre isso, já deu.
O PUB vai bem, obrigada. Idéias surgem do nada e problemas também (nda é perfeito, muito menos nossos cálculos).
A faculdade vai indo... N aguento mais Rivas e Gilberto. Essa semana tenho 2 provas q pouco ou n estudei e no momento deveria estar acabando o texto de O&M que é p entregar amanhã. Completando o ciclo, hj o bloco fedia a carniça, chegaram até a cogitar a hipótese se vacas ou gente morta pq pelo fedor que sofremos durante a aula de psicologia...
Enfim, a ambev e inbev me espera.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahahahahaaha interessantissima essa reflexao em cima da letra mais interessante ainda. brincando, mas d ond vc desenterrou isso? eh, o pub vai indo ne...
ah hj as redondezas do cefet tb tavam pura carniça, as ruas imundas, nao estamos livres disso.
sem cabeça pro texto e precisando urgente estudar economia. medo!

9:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

2:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial