quarta-feira, 31 de maio de 2006

Rótulos

Códigos de barras. Com um post desse título, nda melhor que começar com um!
Tenho o sonho de fazer um pequeno na nuca. Dizem que estarei me rotulando ainda mais (¬¬), mais é uma crítica justamente a isso! Queria fazer agora no meio do ano mais acho q não vai dar...
Detesto isso porém algumas são inevitáveis.
Essa semana estava comentando como uma pessoa da minha turma não dava pinta de gostar de futebol mais quase se transforma falando no assunto. Acabei de rotulá-lo e não percebi. Fiz com ele o que n gosto que façam comigo.
Errei.

Ah, esse foi feito em:
Trilha sonora: Paciência - Lenine (Adoro essa música!)
- E eu vou desse jeito, é??
-Não?
-Toda desarumada, descabelada e de chinelo??
Acho q não se pode ficar tão fresca assim- sorte minha - Só nascendo mesmo.
(Parte editada, quem lê e viu a situação, sabe de quem falo. Só me resta dizer que Ela não estava desarrumada, descabelada não deve ficar nem quando acorda e chinelo era uma sandália rasteira)
Semana agitada mais aparenta que vai terminar tudo bem, porque está dando quase tudo certo até o momento, apesar de tudo.
Estive também reparando em muita coisa nesses dias (inclusive no pessoal ao redor, como podem perceber), mais esqueci do que ia falar agora por estar um pouco preocupada com a prova de amanhã e estar com o arquivo minimizado aqui enquanto escrevo esse post.
Trilha sonora II: My friend - Groove Armada
Voltarei amanhã com o que esqueci ou outras coisas.
E outro template em breve, pq cansei desse mais tinha esquecido como é ruim mexer com templates do blogspot.com

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk!
Ótima vc Mari!
Sério! Fikei imaginando o que ela pensa qdo me vê!
kkkkkkkkk!

2:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

3:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial