sábado, 20 de maio de 2006

Nós

Engraçado que quando n é para ser, n é mesmo.

Viagem, esqueçam.
Sábado de dor e de frio. Sem muito o q falar, embora quisesse.
Tendo tanta coisa p fazer: projeto p se aprofundar, seminário p estudar, trabalho e eu só na minha cama.
Ah, editei o post anterior... quem leu sabe o q tirei.
As vezes tenho certeza que o ser humano é egoista por natureza e o que nos faz mover é esse sentimento. Porque até as boas ações, o dar para o outro, tem um retorno, uma felicidade nisso, uma massagem no ego(segundo pedro), e isso nos faz nos integrar mais. Tempos que penso assim mas existem dias que isso vira uma certeza. No resto é só mais uma das minhas dúvidas.


Trlha sonora: Boladona. Está tendo festa dos dias das mães no colégio da frente e toca de tudo, mais tudo mesmo.
Ah, para quem n sabe, n gosto de cachorros e n sou muito fã de mensagens com figurinhas e tudo mais. Prefiro tudo textual mesmo mas esse ahi n resisti. Se n conseguem ler, cliquem na figura.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

as pessoas sao mesmo más, mas tirando por mim, ainda tenho fé em algumas poucas.

10:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial