sexta-feira, 19 de maio de 2006

Trabalhos e vacas

Entro no meu quarto e me deparo com uma cama com dezenas de gibis (e sem exagero), um caderno, calça e dicionário. Isso só olhando rapidamente.
-Tenho que tomar vergonha na minha cara q arrumar o meu quarto pq do jeito q dá tá um lixo!-
Só para atualizar:

A fonte do mal cheiro foi descoberta: uma vaca morreu perto do bloco onde estudo. Caiu de cabeça no buraco e n consegui se levantar. Ainda bem a já tiraram de lá (Imagine fazer prova com o cheiro podre no ar! E isso infelizmente aconteceu).
Se pudesse mandar na minha cabeça, diria para se dedicar mais em algumas coisas, ter mais coragem em outras e esquecer algumas. Estranho demais isso.
O cansaço está aumentando nas últimas semanas e a irritação com a maioria dos professores tb. hj percebo q Gilberto é ruim mais Dagoberto está páreo a páreo com ele, apesar dos estilos serem diferentes. Falando em Gil, tenho mais um trabalho dele, escrito à mão, claro.
Ah, e meus post têm erros mesmo. Escrevo sem me importar muito com isso .... Para algumas possíveis reclamações: já foi pior.
Tudo isso só p atualizar, sem muito o q falar e desculpe aqueles estou em falta.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mari...nao entendi essa historia dessa tal pessoa.

hj a aula foi ate boa. qse fomos expulsas da sala mas tudo bem...

11:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial