quarta-feira, 17 de maio de 2006

Sr, dai-me paciência pq se me der força, MATO!

Sempre me considerei a falta de paciência em pessoa mas isso está mudando.
Hj em dia, me considero quase uma santa! Pq só sendo uma p aguentar Gilberto, dagoberto, leopoldino e rivas no mesmo semestre.
Pensando nesse lado... imaginem a quantidade de santos que esbarramos no dia-a-dia!
Tá, tb n é assim mais todos têm seus graus de santidade e quem enfrenta esses, tem um grauzinho a mais.
Dia péssimo (terça) onde qse tudo deu errado. Até crise de soluço com resultados péssimos teve.
Indo p minha cama porque o dia de amanhã vai ser bem difícil tb. Força que dá!
Nessa - é frustrante, viu? Bjão

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkk!
Num sei como, mas tô num nível de santidade tão grande que tô em lentargia! Sério! Não consigo fzr nada por completo...
Paciência pra nós...

2:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hehehehe concordo com elma.
mas enfim, acho q o dia d hj nao foi taaaaao ruim ne. poderia ser pior!
enfim...estamos num barco furado esse semestre, pra n dizer num titanic sem bote salva-vidas.
socoooooorro!!!!!

9:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial