sexta-feira, 26 de maio de 2006

Arg


"Fé na vida;
Fé no homem;
Fé no que virá"


Comercial do Ari de Sá q adorei e que tambem representa um pouco esse momento.
Quase enlouquecendo com os trabalhos e as provas à serem entregues e feitas com atenção (só na teoria isso) que está começando a refletir fisicamente. É a vida.
Queria fugir um pouco disso, não para n enfrentar mais e sim para dar um tempo nesses problemas, restabelecer e depois voltar a mil p resolver tudo.
O grito de Munch que foi roubado e ainda n apareceu está como minha imagem de exibição.
É tarde mais só agora 'acabei' o meu trabalho de contabilidade. Bem meia boca, como um amigo poderia falar mais foi o que deu para fazer com dor de cabeça e cansada. Queria q ele faltasse amanhã tambem mais n vou exigir milagres, já que ele já faltou 4x nesse semestre, se n me engano.
No meio dessa loucura semi - intelectual que estou imersa, ainda me pego pensando sobre coisas nda a ver como rótulos e modelos a ser copiados. Isso tudo por perceber que os novos manequins das lojas estão com as canelas mais finas e suas cinturas mais definidas. Já perceberam?? E quem não têm canela fina? E quem n tem um corpo perfeito?? E como usar aquelas roupas que caem bem nos manequins e em nós, simples mortais, algumas vezes ficam esquisitas por não sermos como deveríamos ser?
Por isso a dificuldade de encontrar uma calça que passe pela coxa ou que entre no quadril e fique bem na cintura. E viva a diversidade!! Fico imaginando como seria o mundo só com manequins de loja.... um bando de mulheres parecendo um exército de robos. Exemplo de padrão que deveria ser banido.
Quero emagrecer sim mais é bem por mim (e espero um dia conseguir isso). Para quem me conheçe há dois anos ou menos, diz q estou bem assim e q n sou gorda mais pergunte àquelas que jáme conhecem a 5 ou 10 anos. É inevitável o comentário.
Ao perder meus 4/5 quilos pretendo somente ter o corpo de antes. Sei que é pouco para se perder mais nem tanto p uma pessoa q tem a tendência de peso estavel (esse há dois anos), e que adoro comer.
Noite com muitos relâmpagos e trovões. Ainda bem que Marcelo continua dormindo pq estou sem paciência para explicar sobre raios e trovões

2 Comentários:

Blogger ... disse...

O meu quadro favorito!

8:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

3:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial