terça-feira, 23 de maio de 2006

Enfim, hora de dormir.

M-Valéria??
V-Hã (e eu só nos cremes)
M-Otávio morreu!!
V-...
V-E eu fico pensando quem é esse Otávio......
M-Da novela!! Tou tão triste
V- (¬¬)
( kkkkkkkkkkkkk E eu sem poder rir da situação em que tinha me metido).
Dia de cão! Tudo o que pensei deu errado.
Aliás, o dia começou torto desde o início, quando ainda pela madrugada n conseguia achar meu fichário. (Aliás, achei agora a pouco. Estava debaixo do meu travesseiro [:P]).
Apesar de tudo n foi um dia ruim, só dificil.

Marcaram a hora errada; cheguei atrasada; me barraram na biblioteca (com jeitinho passei algumas horas por lá, estudando economia e lendo revistas); almoçei uma fanta light; demorou mais do que achava e meu cel num parou de tocar - só escutando ele vibrando-; me perdi; arranjei ajuda por telefone com um enrrolado em pessoa (imaginem no que deu!!); fui para o trabalho ainda; comi algo sólido pela primeira vez no dia as 6 horas; fui p o itapz e Leo num faltou. (ah, e esqueci da noda de economia. Mal, p combinar com o dia).
Não foi ruim pq apesar de tudo vi algumas pessoinhas (agradecimentos especias à Marcela q literalmente me salvou hj), conversei com elas e outras, ri bastante tanto de dia como à noite.
Ah, hj vi um endereço eletrônico com toques orgásmicos que me fizeram lembrar de Luana na hora. N teve jeito.
Enfim, indo exausta para cama. Em cima dela tem uma revista da natura, 3 livros de contabilidade que foram folheados, 3 gibis, 3 travesseiros, um colcha e um lençol, um livro -utopia-, a minha bolsa cinza e rosa e meu fichário recém aparecido. O negócio é jogar tudo p um lado qualquer e dormir.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hauahauauhaahuaauahuaua. so rindo pra n chorar, hj meu dia foi agitado tb. fikei impressionada com a quantidade d coisa em cima da sua cama. eita!!!!!!

11:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

rsrsrsrs!
Ainda bem que Marcela te salvou né?! Logo num dia desses meu cel fica em casa descarregado!!!

Bjins!

2:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial