sábado, 10 de junho de 2006

All is green

What Is Success?

To laugh often and much;

To win the respect of intelligent people and the affection of childrens;
To earn the appreciation of honest critics and endure the betrayal of false friends;
To appreciate beauty;
To find the best in others;
To leave the world a bit better, whether by a healthy child, a garden patch, or a redeemed social condicion;
To know even one life has breathed easier because you have lived;
This is to have socceded.

Ralph Waldo Emerson

Não sei bem onde fui parar.
No momento encontro-me no meio de uma confusão de fofocas lá no escritório.
Tudo começou com um desabafo de um cobrador para mim e depois meu pai soube, mais eu não tive nada a ver pq n contei mesmo a ninguém, e conversou com ele. Lógico que ele tem todo o direito de pensar que fui eu, apesar de falar que n pensou e tudo mais. (conversa)
O pior é q tudo voltava p mim + passou.
E eu soube quem disse a ele essa semana e ficarei com essa informação p n piorar tudo. (apesar q detesto quem contou)
Porém, no meio de uma conversa agitada sobre o escritório com a minha mãe, acabei falando (essa eu tive culpa), sobre o passado de alguém lá q até o momento não fez nda. O pior q o informante foi o mesmo cobrador que desabafou comigo. E depois mãe contou a meu pai e o circo armou.
Com a reação de pai, mãe se diz arrependida de ter contado e eu detestei de ter deixado essa escapar.
No momento a coisa continua fria mais não sei até quando. Se tudo que me foi contado for verdade e tudo mais, capaz de ter duas demissões em médio prazo por lá. Uma já é garantida pq ele vai sair ou por conta própria ou por ninguém mais aguentar ele.
Deu para entender? Dificil e complicada a coisa.
Cheia de planos e sonhos, vamos ver no que vai dar.
Escutando o a narração da globo sobre o gol da Costa do Marfim em cima da Argentina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial