quinta-feira, 8 de junho de 2006

E lá vamos nós...

Queria férias mesmo mais não algo tão radical... o desejo era só não ver mais a cara de alguns professores que complicam tanto a minha vida, porém assim também já é demais.
A Universidade Estadual do Ceará entrou em greve novamente. Não conheço o histórico de greves dessa universidade mais sei que nós de administração quase não entrávamos, até porque ficavamos isolados lá no centro.
Agora a coisa é diferente pois estamos integrados (ao menos fisicamente), do campus do Itaperi.
O movimento já começa desorganizado pois muitos dos professores não estão de acordo com uma greve à um mês de encerrar o semestre e quase todos os meus professores já falaram que iriam continuar a dar aula, se conseguissem e não fossem barrados.
Enfim... muita coisa aconteceu nessa semana: Acabamos o nosso Pub e já temos que nos preocupar com o próximo trabalho, a uece entrou em greve, resolveram sobre o niver de eriverton pela terceira vez (acho q agora está mais perto de rolar), confirmada a ausência de Dagoberto nas próximas duas semanas, dormi mal por causa do trabalho do meu irmão sobre Dom Quixote (até onde li, fiquei com pena deles. Não gostei).
Ah, informações sobre o niver de Eriverton: Seria um Fds em Percém, acho. Na casa de Nívia lá. A galera já está dividindo os carros e tudo mais. Me colocaram com Túlio como piloto e Jr1, Jr2 e Nívia. Vamos ver se acontece. Marcela e Elma, vão??
O que reina nesses dias é a falta de coragem. Preguiça e cansaço mesmo que estão grandes e fazem que eu deseje minha cama com tanta freqüência.
Vou embora porque ainda estou do mesmo jeito que cheguei da universidade e ainda tenho trabalho e aula mais tarde...
Só p terminar: eu não gostava de Marissa mesmo! E já esperando a 4ª temporada :D.
Escutando Bloc Party - Pionners

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial