quinta-feira, 8 de junho de 2006

Night power

Uma situação
Ontem eu estava chegando atrasada no trabalho e ainda passei direto para tomar sorvete quando isso acontece:
Tinha uma pedinte no canto da rua, com uma criança de colo. Passou duas pessoas na minha frante, um rapaz e uma mulher e ela pediu dinheiro. Até ahi nada diferente!
Quando passei, ela pediu uma fivela para a filhinha dela!![¬¬]
Estou cansada desse cabelo que cresce mais não tão rápido quanto gostaria e p tentar (só tentar), n piorar a situação e vê se segura mais a juba, coloco fivelinhas e tals.
(Nesse dia mesmo estava com 5)
Juba sim. ME vi quando aquele comercial dos produtos seda com uma leoa foi lançado. E não foi só eu não, viu!

E depois que vi a situação da noite, estou começando a me preocupar com a greve. Acho q estavam tentando retirar a galera de sala de aula lá no nosso bloco[:(].

Um texto que recebi via e-mail e foi ideal para o meu dia que até discussão teve.

Só dê ouvidos a quem te ama. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.
Pe. Fábio de Melo, no blog e com toda a razão.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Viu o Blog dele?
Tem outros muito bons!
Um ótimo fds!

3:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial