segunda-feira, 5 de junho de 2006

Bolas e bolos!

Meigo, não??
Não tenho como esquecer tu Nessa, não se preocupe.
Um bom dia, apesar de ter sido com várias lágrimas e por poucos motivos mais persistentes.
O coração está desse tamanhinho mais estou bem.
Perguntam-me se estou feliz e respondo conforme consigo ser, estou.
Estou num local que fiz amizades que adoro mais que não é o meu lugar definitivamente e duas pessoas me lembraram disso hj, já basta.
O importante que acima de tudo estou bem como a tempos n estive, principalmente nessas duas últimas semanas...
O Pub está finalmente 'nascendo', finalmente; o semestre acabando e eu ainda estou viva, apesar de tudo (porém não garanto isso se for mesmo decretado greve na quarta).
Nada mais de importante por hoje.
Trilha sonora: Losing my Religion -REM + Freak - Silverchair + Wonderwall e Stand by me - Oasis + Superstyling - Groove Armada. Só novidades no playlist.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

7:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

3:05 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial