quinta-feira, 1 de junho de 2006

Seawinds

Perdoem-me pelo erro do outro post (e que no momento nem lembro + qual era, só vi q era absurdo!!). Se tiver paciência, eu ajeito depois.
Dia tranquilo, feliz, quase nada me preocupou demais hoje. Quer mais?? Só se amanhã n tivesse gilberto porém ai é sonhar alto. Pensando.... n tenho falta com ele mesmo...penso em n ir amanhã. Vou ver o que acontece.

E cada vez sinto mais falta do meu sotaque :-(
Vim avisar que o post anterior foi um fato não comum pois não estou aqui para falar mal de ninguém, só não aguentei pq n engulo mesmo essa garota.
E existem pessoas que realmente iluminam nossas vidas com a sua presença. Tenho algumas (ao menos nisso tenho sorte) e uma em especial está distante (n só ela mais hj é hj). Saudades de tu, visse?
The changes has come!
http://jrtostoi.multiply.com/music?&=&page_start=0 Um link interessante. P quem n sabe quem é Tostoi, talvez depois eu conte. O link tem músicas n tão usuais e versões legais para download.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial