domingo, 11 de junho de 2006

Bariz mal


Eu nem consigo ler direito o que escrevo com essa cor. Acho q ficará legal com o preto que tenho de fundo, não??
Por que o amarelo? Porque é a cor que mais vejo no momento. Alguém pode me explicar a utilidade de ter um papel higiênico amarelo e diz o fabricante com camomila??

Meu nariz está péssimo e eu ainda estudando e fazendo resumo para psicologia amanhã.
O amarelo tb serve pela copa. A coisa já está tão dentro da minha cabeça q não posso ver uma placa de carro HXA q leio hexa!! Eu heim... E não são poucas porque o prefixo daqui é H.
E que jogo mixurica foi esse que tava passando de Portugal com Angola! Desisti de ver.
Confissão: Não digito mais nada em amarelo de vez. Pq fico selecionando o texto para ver os erros. Qualquer coisa, escrevo na cor normal mesmo e depois coloro.
No momento no player: Only Once - Yellowcard

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu não aguento mias copa, e amarelo, e hexa, e blusa do brasil em todo canto!

vou fazer birra e torcer pra costa do marfim!

5:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial